segunda-feira, 25 de abril de 2011

Rumo

O que quero eu da vida?!

Mesmo não sabendo quanto me resta , que quero eu fazer do tempo que tenho para viver ?

Não , não espero morrer amanhã , mas isso , já se sabe , não se sabe , ninguém sabe quando será.

Acendo um cigarro. O fumo baila no ar , indiferente às minhas angústias do momento , invadindo os pulmões , sujando as veias por onde corre este sangue , alicerce da minha existência.

É numa encruzilhada onde me encontro , sem saber bem que caminho seguir , carregado de dúvidas e de interrogações , sózinho , como só estarei no dia do juizo final.

Inspiro , levando para denro de mim um pouco mais de nicotina.Numa baforada liberto um bocadinho da ansiedade acumulada mas continuo sem saber por que trajecto seguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário