quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Porto

Dormi directo como há muito não acontecia. Efeito do ansiolítico , efeito das conversas tidas horas antes quer com o psicólogo quer depois com os psiquiatras na urgência do hospital.Não sei.Sei que não me levantei como normalmente acontece.

Mas as coisas não começaram exactamente da melhor forma. O desiquilibrio é algum e fui perdendo a tranquilidade à medida que o tempo passou.Quando a São aqui chegou não estava totalmente calmo.Alguma ansiedade cresceu por razões várias , uma delas o meu pequenino cachorrito , com quem me preocupo demais, é certo.

Podia e devia ter dado à volta mas fui - me um pouco abaixo . A viagem não correu mal de todo mas uma série de obsessões foram surgindo à medida que o dia foi passando e houve momentos em que me senti muito incomodado e indisposto, cheio de impaciência

Sem comentários:

Enviar um comentário