terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Poderes mágicos

Gostava de ter poderes mágicos.Quem não gostava afinal?! Aquele que agora mais jeito me dava era o poder de recuar no tempo. Andar para trás , ter a possibilidade de fazer as coisas de forma diferente e fazer coisas que nunca fui capaz de fazer .

Na impossibilidade de deter tal poder , aproveito hoje este dia de chuva e frio , para , quieto , tentar analisar com a calma possível , as possibilidades que o presente me abre , quer para o poder viver melhor quer para ter um futuro  menos agreste e solitário.

Está um frio serrano !

Outro poder que me faz falta é o poder de sorrir mesmo na desgraça. e esse eu sei que possuo.só que por estes dias tem-se afastado de mim e então a minha vida tem sido apenas trágica,sem comédia de espécie alguma.

De vez em quando,sinto paz.Tudo parece estar no sitio certo.

Ouço o distante mar , da praia deserta,sinto a brisa que penteia as ondas e imagino as gaivotas desenhando no céu voos de procura.

Gostava de ter poderes mágicos !

O silêncio pousou agora dentro de mim.
Árvores despidas enfrentam o inverno com coragem.
Os teus olhos encostam-se à retina da minha memória e volto a acreditar no amor com uma lágrima a querer desprender-se do coração.

Deus terá um plano para cada um de nós?! - perguntas.

Respira fundo , meu amor , respira fundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário