quarta-feira, 4 de julho de 2018

O telemóvel tocou precisamente quando me concentrava no que ia escrever. Tive que me levantar , caminhar até à cozinha , voltar e sentar-me de novo no sofá. Facilmente me desconcentro. Sempre foi assim! Qualquer coisa , por menor que seja , é capaz de desviar a minha atenção e o rumo dos meus pensamentos.É uma espécie de sistema de alarme que de tão sofisticado, chega a ser ineficiente. Por isso , não sei bem já o que aqui me trouxe.Mesmo assim vou continuar escrevendo na expectativa que as palavras encontrem os pensamentos. Acabei o jantar comendo uma gigantesca quantidade de gelado que agora sinto como uma pedra dentro do estômago. Uns segundos na boca , umas horas vadiando entre o estômago e os intestinos e , o que não acaba em merda , permanecerá longo tempo dentro de nós moldando a silhueta com formas mais arredondadas. Aquela inesperada chamada desviou-me do rumo previamente traçado.

Sem comentários:

Enviar um comentário