quinta-feira, 23 de agosto de 2018

A solidão !
Quase só me lembro de estar sozinho mas nem sempre foi assim: além da família , tive colegas de escola, do liceu e da universidade , com quem convivi mais ou menos intensamente ; uns tornaram  - se amigos/as  ,outros , apenas conhecidos/as ; pertenci a grupos , namorei umas tantas vezes -  não muitas , diga-se - ;  tive colegas de trabalho que foram pessoas muito importantes durante um bom período de tempo da minha vida , mesmo que  , na realidade , nenhuma tenha passado da relação profissional para a da amizade . Com o tempo , naturalmente, os laços foram-se perdendo . Conheci pessoas diferentes quando pratiquei karaté e depois  yoga com quem me dei muito bem e com quem socializei amiúde mas que estão hoje geograficamente distantes ; vivo numa aldeia onde conheço e falo com  quase toda a gente  ....  mas hoje , estou , e sinto - me só.


Sem comentários:

Enviar um comentário