sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Amar !
Vejam só o que lhe havia de acontecer. É bom e doce , como sabem , muito saboroso mesmo , não é preciso falar disso , mas talvez não seja coisa dos dias de hoje  nem , porventura , seja o sentimento mais adequado à sua idade , pensou , enquanto andava para trás e para a frente pelo corredor .
Mas o que fazer ?! ...
Certamente nem há idades certas para amar ! , reflectiu. A atracção é coisa inexplicável e o coração não se controla . Por isso , o que era preciso neste momento era aguentar o embate , disfarçar tanto quanto possível e tentar agir discretamente como sempre agiu, repetia em voz alta , agora por toda a casa.
O problema , raios , (mas que inesperado problema nesta altura da sua vida ! ), eram as borboletas no estômago , o tremor das pernas  , a falta de apetite ( na realidade , uma benção ) e  as insónias permanentes. Disto , já ele não se lembrava como era e não estava nada , mesmo nada , preparado para voltar a passar por este género de emoções.

E quando com ela me cruzo na rua ou com ela me encontro no mesmo local .?!... uma aflição risível , um feérico circo de emoções que por vezes me deixa tonto , atarantado ,uma espécie de embriaguez sem ter bebido.

É bom ?! Sim , é bom. Sendo diferente nos efeitos ,é uma droga quase tão boa como viajar.

Porque estais a ler isto?!...
No que a mim me diz respeito , é porque me apeteceu publicar ... ( ficamos um pedacito alterados nestas ocasiões )Se vocês têm alguma coisa a ver com este meu encantamento ?! , não claro

Sem comentários:

Enviar um comentário