sábado, 18 de agosto de 2018

Queria conseguir esquecer.Talvez dormir ajudasse mas ultimamente o sono parece ter-se zangado comigo e deixa-me vígil , agitado , entregue aos demónios. 
O que fazer,então ?! Nem pensar em sair que o calor aperta ; ver um filme , ler , ouvir música ... Nada , nada resulta ! Só consigo pensar em ti .Há uma montanha de ti em frente a mim.
... e tu não existes ! Só existe a forma como te penso , como te sinto , como te lembro...
Na dúvida , na indefinição , sentei-me aqui , na expectativa que as palavras encontrem o caminho, o meu e o delas. Não parece coisa fácil mas se deixar os dedos tactear as teclas e fechar os olhos , respirar pausadamente , pode ser que apareças . De cabelos lisos , sorriso leve , mãos elegantes , decididas , que afagam os filhos e lhes alimentam o corpo e falam, falam tão claramente como porventura não fala qualquer outra parte do teu corpo a não ser talvez o teu rosto.
Macio , estreito , suave . E forte !
Deixar que a tua imagem , que me esmaga e me preenche , se dissipe e se transforme , no sonho real das mãos que se tocam , baloiçam e dançam , juvenis , nos lábios que se encontram , o coração que estremece e o olhar que se fixa no olhar e mergulha fundo .
- Espera , não vás ainda !

Sem comentários:

Enviar um comentário